Luzinho SP, Grupo Bora Lá e Bloco 7 Samba Show no Samba de Quinta

Nesta quinta, 22 de novembro, a partir das 19h, tem Luizinho SP, Grupo Bora Lá e Bloco 7 Samba Show no Samba de Quinta, que acontece no Bar Samba (Rua Fidalga, 308 – Vila Madalena).

O evento é promovido pela BR Brazil Show, uma web rádio que tem como sócias, as apresentadoras Claudinha Alexandre e Patrícia Liberato, e a empresária Elena Santos.

A rádio tem ainda Claudinho Luiz como o responsável técnico da BR, cuidando de toda a programação musical que vai ao ar, o produtor Thiago Pintinha, que cuida de toda a parte áudio-visual, dando um diferencial para o projeto, a jornalista Cris Molina, fazendo a produção e Camila Alexandre como assistente de produção.

A produtora Eliete Generoso engrossa a equipe às quintas-feiras, como auxiliar de produção do Samba de Quinta, que já recebeu os Prettos, Adriana Moreira, As Matambas, Royce do Cavaco, Elizeth Rosa com participação de Thobias da Vai-Vai, Sollano, Banda Capadócia, entrou outros artistas.

A entrada custa R$ 30,00 homem e R$ 25,00 mulher. Para entrar na lista VIP, que libera o público do valor da entrada, é preciso enviar um whatsapp para o número (11) 99802-5857, mas os ingressos são limitados e é preciso chegar ao Bar Samba até às 20h.