Videoclipe mistura realidade e animação 
A música “Deus criou o samba” é uma composição de Mauro Marcondes e Zé Jorge, gravada no álbum “Cantoria de Bazar”, de Mauro Marcondes. O clipe, que será lançado nas mídias sociais na primeira semana de fevereiro de 2019, foi produzido pela CopaBacana Produções, tem direção de Felipe Camara e participação da atriz e bailarina Bella Mac.
Com trechos da música bem compatíveis com o momento atual, o clipe resultou em uma combinação de cenas reais com animação em 2D, responsabilidade da Animator.
Clique aqui e veja uma prévia do clipe.
Conheça mais de Mauro Marcondes
Executivo e homem público dedicado às atividades de planejamento governamental e execução de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do País e de integração da América do Sul, Mauro Marcondes trabalhou em Washington,  no Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, como um dos diretores. Antes, foi presidente da agência do governo brasileiro que financia a inovação, a ciência e a tecnologia nacionais – FINEP. Também trabalhou no Ministério da Saúde e no Ministério do Planejamento como Secretário de Planejamento.  Mas nada disso fez com que  abdicasse de sua maior paixão: a música. E entende do riscado, não é  apenas um “hobbie”. Tanto que, desde o início teve suas canções  despertaram o interesse e foram gravadas por algumas grandes cantoras como  Sandra de Sá, e foi ganhador e/ou finalista de muitos festivais país afora.
Voltando à ativa, em 2014,  o economista gravou seu terceiro álbum  – com músicas em homenagem ao universo de Guimarães Rosa, a Cazuza e ao poeta mexicano Octavio Paz- , e está lançando este videoclipe, com música retirada do CD “Cantoria de Bazar”. O álbum traz parcerias entre Mauro Marcondes e Zé Jorge (que ficou conhecido pelos inúmeros sucessos compostos com Ruy Maurity, como “Serafim e seus filhos”, “Nem ouro, nem prata”, etc…). Maurotambém vem se apresentando, regularmente, em casas da zona sul, como o BlueNote, o Piano-Bar do Hotel Novo Mundo e no legendário  Beco das Garrafas.