“Cheia de Manias”, do Raça Negra, vai embalar Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”

Um clássico do chamado “pagode 90” – movimento que colocou o ritmo entre os mais tocados da década de 1990 – vai embalar as cenas de Maria da Paz, protagonista de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h. “Cheia de Manias”, hit do Raça Negra, será tema da personagem de Juliana Paes, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.

A música, aliás, vem sonorizando as reuniões de elenco comandadas pela diretora artística Amora Mautner, que está encantada com letra e melodia, datadas de 1992. Amora, cabe lembrar, foi um dos nomes à frente de “Avenida Brasil” (2012), talvez o maior sucesso popular das 21h na última década, marcada por um repertório que ia do samba ao sertanejo universitário – 16º lugar entre os CDs mais vendidos daquele ano.

“Cheia de Manias” foi uma das músicas de trabalho do segundo disco do Raça Negra, emplacando o 46º posto entre as 100 mais executadas de 1992. A canção compreende o verso “então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”, além do famoso “didididiê” (confira abaixo).

Não há, ainda, maiores informações sobre a trilha de “A Dona do Pedaço”. A novela de Walcyr Carrasco substitui “O Sétimo Guardião” em 20 de maio; no elenco, nomes como Agatha Moreira, Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Marcos Palmeira, Nathalia Dill, Nathalia Timberg, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé, dentre outros.

Confira:

(fonte: https://rd1.com.br/cheia-de-manias-do-raca-negra-vai-embalar-juliana-paes-em-a-dona-do-pedaco/)