No último sábado (28), a Azul transportou parte das atrações do festival Samba Recife, em um voo fretado que decolou do Rio com destino à capital pernambucana. A ação culminou em uma verdadeira roda de samba no ar, com batucada boa e artistas famosos do mundo do samba. No deslocamento para Recife, Thiaguinho, Ferrugem, Belo, Tiee e Turma do Pagode voaram em um jato da brasileira Embraer e aproveitaram as horas de voo com um momento descontraído.

Juntos, os artistas criaram uma roda de samba e cantaram músicas que marcaram gerações no samba. No palco, à noite, os artistas deram um verdadeiro show, levando ao delírio os pernambucanos apaixonados pelo gênero musical. O Samba Recife aconteceu entre sábado e domingo (28 e 29) no centro de convenções da cidade e contou com 12 horas de atrações.

“Recife é uma cidade muito importante para a Azul. Nosso maior centro de conexões do Nordeste está na capital pernambucana, onde oferecemos, por dia, 60 voos para 32 destinos. Por isso, apoiar o Samba Recife, que é o maior festival de samba do país, é motivo de satisfação para a gente. A Azul tem muito orgulho de ser a companhia oficial do Samba e de poder levar grandes artistas consagrados do mundo do samba”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Quatro clientes TudoAzul Diamante, participantes do programa mais valioso do programa de vantagens da Azul, tiveram a oportunidade de participar do voo fretado e estar perto de seus cantores preferidos. Os clientes foram convidados também para assistir ao Samba Recife em uma área vip.

(Fonte: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/patrocinadora-do-samba-recife-azul-freta-aviao-e-leva-artistas-em-voo-do-samba/)