Reinaldo é o convidado para agitar a próxima edição do projeto Samba na Feira. O evento gratuito acontece neste sábado, dia 5, a partir das 17h, no Armazém do Engenhão.

 

Reinaldo

O repertório do Príncipe do Pagode é um resumo dos maiores sucessos de sua carreira, tais como “Infância”, “Um Vencedor”, “O Samba Me Chamou” e “Morena Louca”.

Natural do Rio de Janeiro, Reinaldo traz consigo a experiência dos pagodes de quintal do Cacique de Ramos, bloco histórico do subúrbio carioca. Após 30 anos de carreira, o artista é considerado um símbolo da frente que ajudou a popularizar o gênero na capital carioca.

Escute Reinaldo no Spotify Open:

Samba na Feira

Fundado em 2016, o Samba na Feira surge com o intuito de divulgar e preservar a cultura do samba. Para isso, valoriza e homenageia a obra e caminhada de diferentes expoentes do gênero.

Toninho Geraes, Sombrinha, Xande de Pilares e o Grupo Fundo de Quintal são algumas figuras importantes do gênero que já passaram pela roda.

(fonte: Catraca Livre/ Samba em Rede – https://catracalivre.com.br/agenda/samba-em-rede/samba-na-feira-convida-reinaldo-no-engenho-de-dentro/)