O Sacode Geral desta semana recebeu Tânia Regina, CEO da ON Samba Rock, que falou um pouco sobre a rede, um ecossistema cultural composto por coletivos e profissionais que trabalham juntos para viabilizar network, oportunidades de negócios, e disseminar as melhores práticas de mercado para profissionais e empreendedores que desejam imergir com inovação na área cultural.

Tânia explicou que a ideia surgiu da necessidade dos produtores da área cultural. “Percebemos que era preciso ter especialistas do mercado de comunicação, marketing, gestão e internet para gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvimento de marcas, produtos e serviços com inovação e tecnologia”, contou.

A empresária contou que 2020 guarda muitas novidades, entre elas, a premiação que promoverão em outubro. “Em 2019 recebemos 300 inscrições e nossa expectativa é que tenhamos ainda mais pessoas querendo participar”. Tânia disse que qualquer pessoa pode votar, basta baixar o aplicativo. “Em breve vamos disponibilizar os concorrentes e as categorias para serem votados”.
Quem quiser acompanhar um pouco do trabalho da ON Samba Rock, pode conferir o evento “Aniversário de 105 anos Vila Campestre”, que acontecerá no dia 25 de dezembro, domingo, a partir das 11h, na Av. José Estevão de Magalhães, altura do número 295, Vila Campestre, Jabaquara, com shows de Walmir Borges e Nova Malandragem, rodas de samba com Samba da Laje, Samba que é Massa, Bamba da Bete, Ton Trindade, entre outros, discotecagem, dança e diversas atrações gratuitas.
Em breve você poderá ouvir o áudio da entrevista em nosso canal do SpotyFi, fique conectado.