O Carnaval do Wit Bar vai embalar as noites de Curitiba com uma mistura de samba, pagode e folia ao ritmo sertanejo. A programação especial da casa começa já na quinta-feira (20/2) com a festa Quinta #TBT, e segue até a terça-feira, com o evento Blokinho do Wit. O bar abre todos os dias da semana – de segunda a sábado, às 18h, e nos domingos durante o verão, às 16h.

Jeito A+

A noite Quinta #TBT apresentas uma festa especial: Play! no Carnaval, na quinta-feira (20/2). As bandas Terezo e Jeito A+ e os DJs Gui Nóbrega e Canali agitam a pista, passando por samba, pagode, sertanejo e música eletrônica. Versões de Exaltasamba, Pixote e Wesley Safadão, entre outros, embalam a Quinta #TBT.

Na sexta de Carnaval (21/2), a festa Quem Me Viu, Mentiu! tem muito sertanejo e pagode. O cantor sertanejo Lucas Costa abre a noite cantando Lucas Lucco e Marcos & Belutti, entre outros, seguido pela banda Jeito A+ com seu pagode e sertanejo. O grupo Identidade Black segue a noite com pagode, indo de Thiaguinho a Mumuzinho.

Wesley e Henrique

A noite Folia Sertaneja acontece no sábado (22/2) do Wit. O cantor Rodrigo Rossi interpreta hits atuais de nomes como Maiara & Maraisa e Gusttavo Lima. Depois, tem o cantor Rafa Maia com canções próprias e versões de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e outros sucessos do gênero. A dupla Wesley & Henrique completa a programação da Folia Sertaneja.

Terezo.

No domingo (23/2), acontece o Carnaval da Terezo. A festa é comandada pela banda Terezo, com suas músicas próprias e versões de artistas como Dilsinho e 1Kilo. A noite traz ainda a banda Jeito A+ e o DJ Canali, que vão do pagode à música eletrônica.

Pagoart.

A segunda-feira (24/2) recebe o Carnaval do Wit, festa que destaca samba e pagode. O cantor Luizinho Lima abre a noite, seguido do grupo Pagoart, que faz músicas próprias, mas também interpreta grandes nomes como Seu Jorge. Em seguida, entre em cena a banda Jeito A+, tocando de Exaltasamba a Pixote.

Blokinho Wit Bar.

Terça (25/2) é dia de Bloquinho do Wit. O grupo O Blokinho aposta em animadas interpretações de sucessos do pagode, de Araketu a Negritude Junior. Jeito A+ se apresente na sequência. Depois, a banda Amigos do Tatu sobe ao palco, interpretando nomes como Péricles e Ferrugem.

Carnaval do Wit
Datas: De quinta-feira, 20 de fevereiro, a terça-feira, 25 de fevereiro
Horário: a casa abre de segunda-feira a sábado, às 18h, e domingo às 16h
Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR
Informações e reservas: (41) 3042-3979 (41) 99162-1489 (WhatsApp)
Preço dos ingressos: no site www.witbar.com.br