BR Brazil

BR Brazil Show chega ao mercado como um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba e promete ser um canal inovador de TV e rádio on-line, aplicativo, mídias sociais, produtora e distribuidora de conteúdos também para outras emissoras no Brasil e em outros países, como Angola, Miami e Portugal. Serão 24 horas de programação.

Em uma parceria inédita a programação será estendida para o Bar Samba (Vila Madalena) um reduto que será transformado todas as semanas em um espaço de samba, transmissão de programas e bate-papo, onde estará uma espécie de estúdio da BR Brazil, para receber o público, amigos e sambistas.

Através de sua plataforma digital, a BR Brazil também atuará nas áreas de jornalismo, agenciamento artístico, produção de eventos e materiais audiovisuais, além de representação comercial e produtos para a criação de branded-content.

O aplicativo já está disponível para Android, iOS e, quem quiser, também pode acompanhar pela plataforma www.brbrazilshow.com.br.

A equipe 

As duas  âncoras comandarão programas diários e semanais, junto com os locutores Claudinho Luiz, que apresentará o Baú do Nego Véio, e Roberto Labinas, que dará voz às vinhetas e chamadas da rádio.

Um projeto inovador pede profissionais inovadores. Por isso, a BR conta com a parceria de Thiago Beatriz (Pintinha), dono da Casa Beatz, onde é a sede do estúdio da plataforma. Pintinha é responsável por toda a parte audiovisual, garantindo uma experiência única e diferenciada, que nunca se viu. 

Âncoras: Claudinha Alexandre e Patrícia Liberato

Locutores: Claudinha Alexandre, Patrícia Liberato, Claudinho Luiz e Roberto Labinas

Produtor Musical: Claudinho Luiz

Produção Geral: Cris Molina

Assistente de Produção: Camila Alexandre

Produção Audiovisual: Thiago Beatriz- Casa Beatz